Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

“BBB23”: Key manda suposta indireta para Bruna em torpedo para Gustavo: “Obrigada por me respeitar”

Eita! A participante Key Alves, do “BBB 23”, vem sendo criticada por, supostamente, mandar uma indireta para Bruna Griphao por meio de um torpedo para Gustavo, após uma bronca de Tadeu na noite deste domingo (23).

“Eu e você para sempre Cowboy. E obrigada por me respeitar. Te adoro Tião”, escreveu a atleta para o affair. Os espectadores relacionaram o agradecimento à fala do apresentador, que denunciava o relacionamento de Bruna e Gabriel como problemático. Confira:

Após ver a mensagem sendo exibida na tela, Bruna chorou e desabafou com Fred sobre a atitude da sister: “Jogando na minha cara que eu não estou sendo respeitada. Eu não vou surtar, eu juro. Prometo.” Dá uma olhada:

O que aconteceu?

O apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção do modelo Gabriel Fop e da atriz Bruna Griphao pelas atitudes de ambos no relacionamento que têm construído dentro do reality.

Do lado de fora, espectadores apontaram as atitudes de Fop para com a parceira como “abusivas”. O texto do apresentador foi breve e direto:

“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, disse Schmidt. “Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. ‘Cara de Sapato’ falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês dois são um casal muito chato’. Tina, falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo alguma coisa errada. Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem tá envolvido num relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”

O apresentador relembrou, ainda, na sequência, um diálogo em que Bruna afirmou ser “o homem da relação”, ao passo que Gabriel respondeu: “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. “Numa relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar pra vocês”, prosseguiu Tadeu.

Relembre:

voltando pra home