PROMETEU E CUMPRIU!
Dando início à divulgação de seus dois discos previstos para 2023, Kali Uchis revelou nesta segunda-feira (23) a data de estreia do primeiro, “Red Moon In Venus”. O material, em inglês, chega às plataformas de streaming no dia 3 de março.
A cantora, vale lembrar, é atração do festival Lollapalooza, que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março. Abaixo, a relação completa de shows da artista no primeiro semestre de 2023.
Na última semana, Uchis já tinha liberado uma primeira amostra. Trata-se da balada “I Wish You Roses”, que ganhou um videoclipe cheio de efeitos especiais e que a transforma pouco a pouco em flor. Por ora, não há informações a respeito do segundo LP, em espanhol.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment