Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Jeremy Renner sofreu acidente ao tentar salvar sobrinho, diz relatório

Um novo relatório obtido pela rede de TV CNN mostrou nesta quarta-feira (26) que o ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, tentava impedir que um snowcat atingisse seu sobrinho. O veículo é utilizado para se locomover na neve, sendo essencial em situações de temperatura extrema.

De acordo com o conteúdo que teve acesso o canal, a estrela de “Vingadores” tentava tirar a caminhonete de seu sobrinho da neve no momento do ocorrido.

O freio de mão da máquina não estava acionado, e tampouco a luz indicadora do freio dentro da cabine funcionava. Isso fez que fez com que o snowcat começasse a deslizar e o atingisse no momento em que saiu do carro.

Com mais de 30 ossos fraturados, Renner foi hospitalizado em estado grave no dia 1º de janeiro. Logo em seguida, após passar por duas cirurgias, ele foi internado na UTI. Atualmente, o ator já recebeu alta e está em casa, onde continua recebendo cuidados.

Enquanto se recupera, o ator estrela, ainda em janeiro, a série “Mayor of Kingstown”, produção exclusiva do Paramount+ que se encaminha para a segunda temporada.

voltando pra home