Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Jeremy Renner revela ter quebrado mais de 30 ossos em acidente

Eita! Para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, após o acidente que sofreu no início do ano, o ator Jeremy Renner revelou ter quebrado mais de 30 ossos. Na publicação feita em seu Instagram neste fim de semana, o astro da Marvel falou sobre o repouso e compartilhou registros de sua fisioterapia.

“Treinos da manhã e resoluções mudaram neste ano novo em especial”, escreveu Renner. “Vieram de uma tragédia para toda minha família, mas logo se materializaram em um amor que une. Quero agradecer a todos por suas mensagens e pela consideração pela minha família e por mim. Muito amor e gratidão por vocês”.

Na sequência, ele detalhou as consequências do acidente e se mostrou confiante: “Esses mais de 30 ossos quebrados irão se curar e ficar mais fortes, assim como o amor e os laços com a família e os amigos”. Confira a publicação:

Foi no primeiro dia de 2023 que Renner foi hospitalizado em estado grave, após sofrer um acidente com uma Snowcat, uma máquina para a remoção de neve. Ao ter sua perna atropela durante a limpeza, o astro teve uma grande perda de sangue e passou por duas cirurgias.

voltando pra home