Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, sofre acidente na neve; estado é “crítico, mas estável”

O ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o personagem Gavião Arqueiro em filmes do MCU, sofreu um grave acidente neste fim de semana, nos Estados Unidos. Ao site Deadline, em nota publicada hoje de manhã, seu agente afirmou que o estado de saúde é “crítico, mas estável”.

Não foi especificado exatamente o que aconteceu, embora já se saiba que o acidente está relacionado às condições climáticas do local. No momento em que a situação se deu, Renner limpava neve. Foi necessário que ele recebesse socorro por helicóptero.

“Ao chegarem no local, agentes colaboraram com os bombeiros e paramédicos para providenciar o transporte. Não houve outras vítimas além do sr. Renner”, afirmou uma representante da polícia local.

A r está sendo assistido por uma equipe médica e pela família. O que se sabe até o momento é que o ator tem uma mansão nas montanhas de Reno, cidade no estado de Nevada, famoso internacionalmente por suas montanhas com neve.

Nas últimas semanas, a região tem enfrentado diversos problemas relacionados às baixas temperaturas. Uma frente fria deixou mais de 60 pessoas mortas. Na virada do ano, uma nevasca cortou a energia de 35 mil casas.

voltando pra home