Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Jade Baraldo se entrega à autorreflexão em “Sei Lá”; assista ao clipe

Jade Baraldo iniciou 2023 com um mergulho para dentro, inaugurando uma nova fase para combinar com o novo ano. A artista resgatou uma música que escreveu quando ainda tinha 15 anos, “Sei Lá”, e decidiu lançá-la nesta sexta-feira (27).

Na faixa, ela se entrega à autorreflexão: “Pra quê fingir frieza, menina, se não ameniza a tua dor? / Eu sei que essa máscara pesa tua vida, amarga e confunde o interior / Acenda de volta esse brilho no olhar, não afunda na mágoa profunda / Tu tens tanta coisa bonita pra dar, não afunda no mar, não se afunda”.

A composição ficou guardada até Jade encontrá-la em um grupo de Facebook em que depositava suas poesias e pensamentos na adolescência. “Quando comecei a cantar foi como as palavras de uma anciã me dizendo para não desistir de mim, para não me tornar o que não sou, e o refrão é a minha resposta sobre essa vertigem causada por enxergar a dor tão de perto”, contou.

Enfim “Sei Lá” chegou ao mundo com direito um clipe que explora a simplicidade da vida. “Tem várias referências do livro e filme ‘Lolita’ – primeiro que li aos 14 anos. Na parte do jardim, estou lendo ‘A insustentável leveza do ser’, que fala muito sobre o que esse lançamento representa também”, disse a cantora.

Confira:

voltando pra home