Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
música

J Balvin fará show em realidade virtual no Meta; vem saber como assistir

Vem muito aí! A Meta — a companhia do Mark que é dona do Facebook, Instagram e etc, sabe? — apresentará o “J Balvin Futurum: uma Experiência em Realidade Virtual” na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, dentro do Horizon Worlds.

O show de 45 minutos foi produzido em parceria com a iHeart Radio e a Media.Monks e os brasileiros poderão acompanhar a experiência nas Páginas da iHeartRadio no Facebook e Instagram, ou ainda usar o Assistir Juntos do Messenger para compartilhar o momento com amigos e fãs.

A experiência do show levará os espectadores a uma retrospectiva da carreira de alguns dos maiores sucessos de Balvin, incluindo La Canción, I Like It, No Me Conoce, Mi Gente e muito mais.

“Estou sempre procurando maneiras inovadoras de expandir o acesso à arte, e o espaço VR vem com oportunidades ilimitadas. Todo o show tem uma vibe futurista, incluindo algumas robóticas diferentes com o dobro do meu tamanho”, contou o cantor.

No Brasil e em países onde os dispositivos não são vendidos, os fãs de J Balvin poderão acessar o conteúdo por meio de plataformas 2D, como Facebook e Instagram, visando ampliar o acesso a experiências imersivas para mais pessoas em todo o mundo. Além de J Balvin, a parceria com iHeart Radio também já contou com shows de John Legend, Carrie Underwood, Kim Petras, entre outros.

voltando pra home