música

Ivete Sangalo celebra o Carnaval e o axé em novo projeto; vem ouvir o EP “Chega Mais”

O calor toma conta do país, fevereiro se aproxima e todo mundo só pensa em uma coisa: Carnaval. Depois de dois anos sem blocos de rua, principalmente em Salvador, onde Ivete Sangalo tem já seus conhecidos blocos, a artista volta em 2023 para a felicidade geral da nação, depois de uma pausa de quase de dez anos sem lançar faixas inéditas.

A cantora entregou, então, nesta quinta-feira (19), o EP “Chega Mais”, lançado por meio da Universal Music. As letras e a musicalidade do trabalho são uma grande celebração do Carnaval e da axé music em sua essência, com batidas de samba-reggae, pagodão baiano, ijexá, fervo e muito mais.

“É o repertório sobre Carnaval, para o Carnaval. Nele eu conto as histórias, as sensações que eu tenho no Carnaval e como eu o enxergo do ponto de vista romântico, cultural, rítmico e emocional” — Ivete Sangalo

Ouça já:

O lead-single do projeto é a faixa “Cria da Ivete”, em que a cantora, além de exaltar a festa de rua mais conhecida do Brasil, passa uma mensagem de empoderamento feminino e amor-próprio. A faixa ganhou visuais já nesta sexta-feira (20), disponível no YouTube da artista.

Todas as canções ganharam registro em vídeo, que foram gravados no início de janeiro, na Casa Pia, em Salvador. Ivete reuniu mais de 600 fãs convidados, além de amigos, jornalistas, influenciadores e famosos, como Regina Casé e família, Deborah Secco, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Sarah Oliveira, Carla Perez e Xanddy, Luis Miranda, Rafa Kalimann, Carla Cristina, Márcia Castro, Tia Má, Vitão, Gominho, Judepaula, entre outros.

Assista ao videoclipe de “Cria Da Ivete”:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

21 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás