Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hugh Jackman nega tratamento hormonal para chegar ao físico de Wolverine

famosos
Divulgação / Twentieth Century Fox
Divulgação / Twentieth Century Fox

Por ser um dos mutantes mais fortes e icônicos da Marvel, Wolverine sempre foi retratado, tanto nos quadrinhos quanto nos filmes, com um físico musculoso. No entanto, em uma entrevista ao programa “Who’s Talking to Chris Wallace”, Hugh Jackman negou o uso de esteróides para alcançar o corpo do personagem.

“Eu amo o meu trabalho, e amo Wolverine”, começou o ator. “Preciso tomar cuidado com o que digo aqui, mas ouvi histórias dos efeitos colaterais dos esteróides e pensei: ‘Não amo o meu trabalho tanto assim!’. Então não, fiz tudo à moda antiga mesmo”, revelou.

Jackman contou que, além de um ritmo potente de musculação, sua dieta implica no consumo excessivo de frango. “Deixa eu te dizer, comi mais frango nessa vida do que qualquer coisa… Peço perdão para os veganos, os vegetarianos, e as galinhas do mundo! Literalmente, não é um bom karma para mim. Se a divindade tiver algum carinho por galinhas, estou encrencado”, disse ele.

Desta forma, o ator volta a se preparar para dar vida ao papel mais marcante de sua carreira em “Deadpool 3”. Este será o primeiro filme com o personagem a pertencer ao Universo Cinematográfico da Marvel, assim como a primeira aparição de Hugh Jackman como Wolverine após a compra da Fox pela Disney.

Com Ryan Reynolds de volta ao papel central, a participação de Jackman foi anunciada em um vídeo divertido, em que o protagonista casualmente o convida para voltar ao personagem. Na sequência, os atores liberaram um vídeo “explicando” este retorno. Confira:

voltando pra home