Se você curtiu os singles “Esperei Tempo Demais”, “Agora Sou Eu”, “Bem Acompanhada” e “Fica um Pouco Mais” em 2022, chegou a hora de ouvir o disco completo do Hotelo. Nesta sexta-feira (27), o grupo paulistano lançou o inédito “Reviravolta”.
Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, o álbum retoma as origens e influências musicais do Hotelo. O resultado é uma série de 11 faixas enérgicas, com pegada pop e rock.
Ouça:
“Reviravolta” veio com um videoclipe interativo de “LSD”, faixa em parceria com Ana Gabriela. Com direção de Breno Kruse, o registro propõe uma brincadeira com a rotação da própria imagem no celular, tablet ou outro dispositivo do espectador.
“A música em si já traz uma sugestão sensorial, LSD tem toda uma história visual ligada à psicodelia desde os anos 60. A nossa ideia foi aproveitar esse repertório imagético mas trazer ele pro universo do Hotelo”, contou o baixista Conrado Banks.
Confira:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment