famosos

Gusttavo Lima cancela bloco no Carnaval 2023 de Salvador após baixa adesão do público, diz colunista

Eita que o caldo entornou! De acordo com o colunista Kadu Brandão, do portal IG, em reportagem publicada nesta terça-feira (17), o cantor Gusttavo Lima cancelou o bloco de Carnaval que faria em Salvador neste ano. O cortejo do sertanejo se chamaria “Bloco do Embaixador” — apelido pelo qual o artista é conhecido por seu séquito de fãs.

Segundo o jornalista, o artista cobrou até R$ 2 mil por abadá e não conseguiu vender o suficiente para colocar o evento na rua. O bloco estava previsto para sair na segunda-feira de Carnaval, 20 de fevereiro.

Ao que se sabe, o bloco chegou até a fazer uma promoção, em novembro de 2022, abaixando o preço de abadá por folião para a quantia de R$ 800,00. No entanto, nem dessa maneira foi possível colocar o evento de pé.

A apuração de Kadu dá conta de afirmar que, ao manter contato com a assessoria do bloco, o jornalista descobriu que foi decidido pelo adiamento do evento para 2024.

No mesmo dia que aconteceria o bloco de Lima, a capital baiana vai receber cinco blocos já conhecidos e tradicionais da cidade: Daniela Mercury (Bloco Crocodilo), Ivete Sangalo (Bloco Coruja), Bell Marques (Bloco Camaleão), Alinne Rosa (Bloco O Vale) e Durval Lelys (Bloco Me Abraça). A concorrência de milhões, né?

O Papelpop procurou a assessoria de Gusttavo Lima para comentar sobre o tema. A resposta foi a seguinte:

A Balada Music informa que o Bloco do Embaixador comandado por Gusttavo Lima, que desfilaria no dia 20/02 no circuito Barra-Ondina (Salvador, BA), foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista.

O cantor já tinha duas apresentações previamente agendadas para o domingo de Carnaval 2023 (véspera do bloco) na cidade de Recife (PE), que estavam marcadas no período da pandemia e foram reagendadas para o dia 19/02 – não sendo possível uma nova mudança de data. Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio.

Pelas redes sociais, o cantor compartilhou um card em que falava sobre o cancelamento de seu bloco e inseriu uma figurinha com o tema “fake news”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

40 minutos atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

20 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás