Deixem os lencinhos em mãos! A emissora ABC liberou na tarde desta quarta-feira (11) uma nova prévia da 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que mostra o último dia de Meredith Grey (Ellen Pompeo) no Grey Sloan Memorial Hospital.
“Foi aqui que aprendi a ser uma médica, encontrei minha família, me apaixonei. Às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo”, reflete a protagonista do drama médico.
Assista:
A ABC ainda revelou uma imagem do elenco da temporada, misturando veteranos, como Meredith, Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.), e novatos, como Jules Millin (Adelaide Kane) e Blue (Harry Shum Jr.).
Veja:
A despedida de Meredith chega à TV estadunidense em 23 de fevereiro. Ainda não há informações sobre a exibição desse episódio específico no Brasil – sabe-se apenas que, em 17 de janeiro, às 21h, a 19ª temporada estreia na Sony Channel.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment