Deixem os lencinhos em mãos! A emissora ABC liberou na tarde desta quarta-feira (11) uma nova prévia da 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que mostra o último dia de Meredith Grey (Ellen Pompeo) no Grey Sloan Memorial Hospital.
“Foi aqui que aprendi a ser uma médica, encontrei minha família, me apaixonei. Às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo”, reflete a protagonista do drama médico.
Assista:
A ABC ainda revelou uma imagem do elenco da temporada, misturando veteranos, como Meredith, Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.), e novatos, como Jules Millin (Adelaide Kane) e Blue (Harry Shum Jr.).
Veja:
A despedida de Meredith chega à TV estadunidense em 23 de fevereiro. Ainda não há informações sobre a exibição desse episódio específico no Brasil – sabe-se apenas que, em 17 de janeiro, às 21h, a 19ª temporada estreia na Sony Channel.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment