Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews/Divulgação/Bob Wolfenson/AgNews)
(Foto: AgNews/Divulgação/Bob Wolfenson/AgNews)
música

Grammy 2023: Ana Furtado, Phelipe Cruz, Charles Gavin e Carol Ribeiro comandarão transmissão na TNT

Novidades para o Grammy Awards 2023! A premiação acontecerá neste domingo (5) diretamente de Los Angeles. No Brasil, a honraria terá transmissão pelo canal por assinatura TNT. Fora isso, pela primeira vez, a HBO Max também terá o prêmio em tempo real.

Quem comandará a transmissão será a veterana Ana Furtado ao lado do jornalista Phelipe Cruz e do músico Charles Gavin, do Titãs. A supermodelo (e belíssima) Carol Ribeiro estará nos Estados Unidos, mostrando os principais destaques que passarem pelo tapete vermelho.

Segundo o site Notícias da TV, Ana Furtado foi contratada pela Warner Bros. Discovery para ser a apresentadora de todas as premiações exibidas pela TNT neste ano. A artista ficou na TV Globo por 26 anos e estava sem contrato desde julho do ano passado, quando não renovou seu contrato com a emissora carioca.

“Sempre amei as premiações e assisto a todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar: o glamour, a agitação, a energia que envolve as premiações. E a oportunidade de ter comigo comentaristas talentosíssimos sobre música, cinema e TV é um combo que eu sempre quis”, disse Ana Furtado, ao portal.

O Grammy 2023 será neste domingo, dia 5 de fevereiro, e tem Beyoncé como a líder de indicações, disputando nove estatuetas. Ela quebrou o recorde do marido Jay-Z ao ser nomeada a honraria por 88 VEZES, em toda sua carreira.

Outros destaques são os cantores Kendrick Lamar, que recebeu 8 menções; e as musas Adele e Brandi Carlile, 7 vezes cada. Veja todos os indicados e categorias aqui.

A apresentadora também foi confirmada para comandar a transmissão do Oscar 2023, que está marcado para acontecer no dia 12 de março.

voltando pra home