Misteriosa, Gloria Groove revelou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta terça-feira (17), que já tem planos concretos para uma nova era. A faixa “Proibidona”, uma parceria com Anitta e Valesca Popozuda, vai abrir os trabalhos de seu próximo projeto. O material recebeu o nome de “Futuro Fluxo”.
Não ficou claro, entretanto, se se trata de um álbum ou de um EP. Também não há data de lançamento confirmada.
“Lady Leste mudou a minha vida e foi pensado para isso. Agora embarco no Futuro Fluxo, onde espero me divertir muito”, disse. “Quero trabalhar dentro de mim essa sensação de poder parar e refletir sobre as coisas boas e transformadoras que aconteceram, e não deixar a celebração passar despercebida no ‘vuco-vuco’ da vida”.
A artista também afirmou acreditar que 2023 é um ano de renascimento e e recomeço em vários aspectos. “Nada melhor que uma grande festa para ilustrar isso. Tomara que vocês consigam vir comigo para esse futuro”, brincou.
O single “Proibidona” teve seu debut feito no último domingo (15) durante a prévia de Carnaval “Ensaios da Anitta”, no Memorial da América Latina. A estreia ocorre nesta quarta, dia 18.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment