A briga só termina quando acaba. O jogador espanhol Gerard Piqué parece ter ficado bastante incomodado com as críticas feitas por Shakira na letra da Music Session #53 com Bizarrap. Lançada no último dia 11, a faixa expõe sua infidelidade, entre outras coisas.
Número um no mundo, inclusive na Espanha, a música nova da estrela diz em um dos versos que o ex-marido teria trocado “Uma ferrari por um twingo”, carro popular da concessionária Renault. Neste domingo (15), Piqué chegou a um evento da Kings League dirigindo um automóvel do mesmo modelo citado. Assista!
No sábado (14), ele também fez piada em uma transmissão online dizendo que a marca de relógios Casio também patrocinaria seus novos projetos. O filho Milan, fruto de seu relacionamento com Shakira, estava presente.
A Music Session #53, pelo visto, estacionou no top 1 do Spotify. Você pode continuar ouvindo no player abaixo.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment