Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Festival do Futuro: Pabllo Vittar se emociona e Juliano Maderada agita multidão com hits; reveja

Foram MUITOS os grandes momentos deste 1º de janeiro! Enquanto o presidente Lula tomava posse no Palácio do Planalto, o cantor e Juliano Maderada e banda abriram os trabalhos do Festival do Futuro, evento organizado pela primeira dama, Janja Lula, a fim de celebrar junto a artistas de diferentes gerações e estilos o debut do novo governo – diga-se de passagem, bastante alinhado à cultura.

Após ferver nas paradas de streaming, Maderada foi a primeira grande atração a ocupar o palco montado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O maior sucesso da campanha eleitoral, número #1 no Spotify, também foi hit na boca do povo! Se liga!

Quem também brilhou foi Pabllo Vittar. Uma das principais atrações, a drag queen cantou sucessos, teve o palco invadido por fã e trouxe convidadas como a amiga Urias. Ela não se intimidou ao relembrar os desafios da campanha eleitoral.

“Tenho muito orgulho de ser uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula e a falar ‘Ele não’, na frente das câmeras, sem medo de perder trabalho, sem medo de perder publicidade. No mundo dos digital influencer hoje, a publicidade e os bons modos preservam-se. Hoje estou aqui dizendo Lula pelo povo! Pelos porteiros, pelas pessoas que não tem voz. Pelos LGBTQIA+ que são mortos todos os dias, sem proteção pública. Hoje, eu, Pabllo Vittar, tenho orgulho de estar aqui fazendo parte da posse do meu presidente, Luiz Inácio Lula da Silva”.

Além deles, nomes como Duda Beat, Gaby Amarantos e Valesca Popozuda, que também tocaram acompanhadas por convidados, comandaram a noite. O evento teve transmissão ao vivo pelo canal oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) e é possível rever a íntegra no player abaixo!

voltando pra home