Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fernanda Torres estreia podcast que relaciona memórias e músicas; saiba detalhes

podcast
(Foto: Divulgação/Deezer)
(Foto: Divulgação/Deezer)

VEM MUITO AÍ! Fernanda Torres já tem um novo projeto que nós estamos ansioso para ouvir. A lendária atriz se uniu ao Deezer para estrear o podcast “A Playlist Da Minha Vida“.

O produto, que é original da Deezer, tem como foco promover encontros entre a artista e personalidades da música, do cinema, da literatura, da ciência e da política para poder descobrir e resgatar suas principais e mais marcantes memórias de vida.

Para cavucar e dar mais vazão a esse turbilhão de emoções, a apresentadora terá o auxílio de uma playlist com as 12 músicas que mais marcaram a vida de cada um convidado. Legal, né?

“As entrevistas mergulham nas memórias de infância e adolescência de todos eles, o que fez com que a gente se aproximasse muito. A sensação que eu tinha, ao final de cada programa, foi de ter ganhado novas relações. Muitos deles eu já conhecia e já tinha alguma proximidade, mas hoje me sinto ainda mais íntima. Ganhei mesmo novos amigos” — Fernanda Torres

A primeira temporada terá 15 episódios e o pontapé do programa é com o cantor e compositor Marcelo D2. Fora ele, grandes nomes estão ao lado de Fernanda neste projeto, como Gilberto Gil, Mart’nália, Marisa Monte, Pabllo Vittar, Nelson Motta, Sidarta Ribeiro, Rita Von Hunty e o médico Dráuzio Varella.

Todas as entrevistas foram gravadas remotamente por meio de um aplicativo em que só era possível ouvir as vozes, sem imagens. Assim, a conversa acabou ganhando uma vibe de sessão de terapia, como se o convidado estive em um divã.

O programa estreia na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro, na plataforma da Deezer, com novos episódios toda as sextas-feiras. O trailer do produto entrou hoje (27) na plataforma. Ouça abaixo e saiba mais aqui:

 

voltando pra home