Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Exclusivo: Breve Festival 2023 confirma shows de Luísa Sonza, Priscilla Alcântara, Bala Desejo e mais

O Breve Festival está pronto pra reconquistar Belo Horizonte, em Minas Gerais! Marcado para acontecer no próximo dia 22 de abril, o evento anuncia nesta segunda-feira (16) quatro novas atrações. Além de Luísa Sonza, o grupo Bala Desejo também sobe ao palco acompanhado por Gilsons. Priscilla Alcântara e Planet Hemp também estão confirmados.

Os nomes citados se unem a atrações como Joss Stone, Ludmilla, João Gomes, Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC e VHOOR, além do duo Tasha & Tracie. Todos já tinham sido previamente confirmados.

Nesta quarta edição, o Breve promete fazer uma festa ainda maior e mais acessível. Em 2022, ele retomou suas atividades após dois anos de pandemia com grandes shows. Um dos momentos mais marcantes foi a performance da musa Gal Costa, que faleceu meses depois. À ocasião, ela emocionou com o show “As Várias Pontas de Uma Estrela”.

O festival acontece, como na edição anterior, no Estádio do Mineirão. Mais informações podem ser consultadas em sua página oficial no Instagram. A venda de ingressos será retomada no próximo dia 23 de janeiro.

voltando pra home