Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

Emma Stone e Christopher Abbott estrelarão novo filme de Ari Aster, indica site

Segundo o Production Weekly, site que fornece atualizações de produções hollywoodianas, o cineasta Ari Aster e estúdio A24 já estão trabalhando no sucessor de “Beau Is Afraid”. E o projeto tem Emma Stone e Christopher Abbott como protagonistas.

Nenhuma das partes se manifestou sobre a colaboração até o momento, mas Aster, Stone e Abbott foram vistos juntos em um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, logo no início deste ano. Isso, é claro, só fortaleceu o rumor.

Confira:

“Beau Is Afraid” é o próximo trabalho de Aster e do A24 a chegar aos cinemas. Nomes como Joaquin Phoenix, Nathan Lane, Patti LuPone, Amy Ryan, Kylie Rogers, Parker Posey, Hayley Squires, Michael Gandolfini e Zoe Lister-Jones integram o elenco da produção, que estreia em 21 de abril de 2023.

Aster não só assume a direção e o roteiro do longa-metragem, dando continuidade à sua filmografia depois dos sucessos do terror “Hereditário” (2018) e “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” (2019), como também produz ao lado de Lars Knudsen.

Assista ao trailer:

voltando pra home