Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Prime Video
(Reprodução)
series

“Dom”: Gabriel Leone está prestes a detonar uma granada no primeiro cartaz da 2ª temporada

VEM MUITO AÍ! O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (16), o primeiro cartaz da segunda temporada da série brasileira “Dom“. A nova leva de episódios sobre um dos bandidos mais conhecidos do Rio de Janeiro estreia dia 17 de março, na plataforma.

A trama do novo ano da série começa quando Dom, vivido por Gabriel Leone, se torna o criminoso carioca mais procurado. A polícia fecha o cerco (lembram da icônica última cena da primeira temporada?) e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso.

Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais. Eita!

Veja o trailer abaixo. Reparem no olho roxo! Será que ele vai entregar, se passando por outras pessoas? Estamos atentos!

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios também contam com Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, DigãoRibeiro, Dhonata Augusto, Ana Cecilia Costa, Rafael Losso, Adanilo Reis, Lian Gaia, Milton Filho, Eduardo Pelizzari, Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

A segunda temporada de Dom foi dirigida por Breno Silveira (que faleceu em maio de 2022) e André Barros. Breno também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

Relembre o trailer da primeira temporada. Os episódios estão disponíveis no Prime Video.

voltando pra home