É DELA! Confirmando-se como a favorita desta temporada de premiações, Jennifer Coolidge levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama no Critics Choice Awards, realizado na noite deste domingo (15), por sua performance como Tanya na segunda temporada de “The White Lotus”.
Ela desbancou Milly Alcock, Carol Burnett, Julia Garner, Audra McDonald e Rhea Seehorn, que entraram na disputa pelas séries “A Casa do Dragão”, “Better Call Saul”, “Ozark”, “The Good Fight” e, de novo, “Better Call Saul”, respectivamente.
Esta foi a segunda vitória de Coolidge em um período de apenas cinco dias. Ela se consagrou como a Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV no Golden Globes 2023, que rolou na última terça-feira (10), também por “The White Lotus”.
Relembre o momento:
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment