Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Suzanna Tierie
música

Conhece Mari Jasca? Cantora mergulha em “amor maré” no single que acaba de sair

Aqui vai uma indicação de som novo pra você! A fluminense Mari Jasca tem no currículo outras muitas atividades que transcendem a música. Além de vocalista e instrumentista, ela também é circense, atriz e produtora. Antes de se lançar como cantora, ofício que se aprimorou entre as ruas, metrôs e salas do mundo, integrou mais de dez projetos.

Em 2023, Jasca se entrega de vez a uma nova fase artística que inaugura com “Amor Maré”, single que mistura elementos do pop, do eletrônico, do forró e do jazz em um só corpo. A fim de expandir sua narrativa, o material ganha ainda um videoclipe dirigido por Natasha Jascalevich.

“É uma música que fala de amor com vontade, com prazer, com calor, amor fluido, que vai e volta, molhado, profundo e raso, um Amor Maré. Quem nunca se deixou levar por uma maré dessa? Imagina se lembrar dessa paixão dessa num beat gostoso em pleno verão?”, questiona Jasca.

Com produção musical de Marcelo de Lamare, o material soa como uma pedida perfeita para a temporada e toda sua potência. Ouça/assista já!

A artista

Formada em Música pela UniRio, Mari Jasca tem passagens por grupos como Forró da Taylor, Orquestra de som em vento, Carambolas, Tocaia e Bailão, além de formar duos com Diego Jascalevich, Paloma Ronai e integrar o elenco de musicais. Ela também abriu para nomes como Alceu Valença e Geraldo Azevedo e dividiu o palco e o estúdio com ícones e pares da nova geração, entre os quais se destacam Jacques Morelenbaum, Lucy Alves, Juliana Linhares e Mariana Aydar.

A expectativa é de que ainda este ano ela lance um projeto solo, composto por composições autorais. Continue ouvindo no seu tocador favorito!

voltando pra home