Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Conhece Leopold Nunan? Cantor celebra afetos e diversidade no clipe de “Quem é Teu Baby?”

Fruto de uma colaboração com as artistas Sônia Santos e Ana Gazzola, a canção “Quem é Teu Baby?”, do cantor e compositor Leopold Nunan, ganha um registro audiovisual nesta quinta-feira (19). Primeiro single de seu novo disco de estúdio, batizado como “Leo From Rio”, o material exalta a diversidade e surge a partir de um encontro que atravessou o tempo.

Isto porque tanto Santos quanto Gazzola foram estrelas das trilhas sonoras de telenovelas da TV Globo e do “Fantástico” ainda na década de 1970. Agora, em 2023, elas são redescobertas por Leopold a partir de um disco de vinil que herdou do pai. As coincidências são muitas entre eles: ambas as artistas são nascidas no Brasil, mas decidiram fazer carreira nos Estados Unidos.

Embalada pelo coco, gênero musical e dança típicos das regiões Norte e Nordeste do Brasil, a novidade traz ainda a presença marcante do Djembe, instrumento africano que evoca a ginga do Carnaval e da música afrolatina.

“Moro na cidade mais gay do mundo, West Hollywood, distrito de Los Angeles, e me sinto abraçado pela comunidade. Sinto que, agora, é uma responsabilidade representar o Brasil aqui nos Estados Unidos, preenchendo uma lacuna e seguindo os passos de Ana e Sonia”, analisa Leopold.

As gravações ocorreram em Los Angeles, em locais como a Wilshire Boulevard, o Petersen Automotive e o LA County Museum of Art (LACMA).

“Esse vídeo é uma ode ao amor de todas as formas, à diversidade, às minorias, à comunidade negra, à comunidade LGBTQIA+, aos diferentemente capazes, aos amantes dos bichos e das plantas; aqui brincar e amar não é proibido, amei conceber e dirigir este trabalho tão rico em significado”, diz o diretor, Lucas Paz.

Assista!

voltando pra home