Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Comeback do Restart? Pe Lu comemora o retorno de NX Zero e diz: “estão prontos para mais um anúncio?”

A era emo está de volta com tudo e, pelo visto, teremos que tirar as calças coloridas do armário! Isso porque, o músico Pe Lu, da banda Restart, comemorou a reunião da banda NX Zero e sugeriu um anúncio parecido para o seu próprio grupo. Será que Restart vem aí?

“NX anunciando uma reunião. Aerá que vocês estão prontos pra mais anúncio?”, escreveu o artista em sua conta no Twitter. A publicação já conta com mais de 5 mil retuítes e 24 mil likes.

Dá uma olhada:

O retorno de NX Zero passou a ser comentado quando o perfil oficial da banda nas redes sociais fez a primeira publicação desde o hiatus, que aconteceu em 2017. No vídeo, os integrantes aparecem tomando posse de seus respectivos instrumentos e, por fim, se unindo para o início de uma performance. Relembre:

Entre 2008 e 2015, quando anunciaram seu fim, a banda Restart foi uma verdadeira febre entre os fãs, apresentando uma estética colorida e bastante caricata na época. Formado por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Lucas, o grupo lançou sucessos como “Te Levo Comigo” e “Pra Você Lembrar”. Ouça:

voltando pra home