Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Clau, do hit “Pouca Pausa”, retorna com single inédito “Tipo Eu” nesta quinta-feira (26)

Quem nunca cantarolou ao som de “Você diz que não, mas na hora da emoção”? A faixa “Pouca Pausa”, uma parceria da cantora Clau com Cortesia Da Casa e Haikaiss, estreou em 2018 e dominou as paradas musicais do Brasil todo.

Agora, após dois anos sem estrear trabalhos inéditos, a artistas prepara o terreno para dar continuidade em sua carreira musical ao lançar o single “Tipo Eu”. A nova música de trabalho está programada para chegar às plataformas digitais nesta quinta-feira (26).

Composta pela própria cantora em parceria com Laudz, do Tropkillaz, que também foi responsável pela produção da música, “Tipo Eu” une o R&B típico de Clau com uma melodia mais dançante, sem deixar de lado referências do trap e outros estilos urbanos.

“A mensagem que eu queria trazer na música é a de autoestima. A pessoa cantar nesse lugar de ser sua própria referência, ser sua própria inspiração e mostrar a atitude, para isso, sem ligar para opinião dos outros, sem medo de ser você mesma”, afirmou, em comunicado oficial.

A faixa ganhará um videoclipe que foi dirigido pela própria cantora ao lado de Naio Rezende. O pré-save da música já está disponível, clicando aqui. Relembre o videoclipe de “Pouca Pausa”:

 

voltando pra home