Depois de muita especulação, foi confirmado que Chlöe Bailey veio ao Brasil para participar da gravação do mais novo videoclipe de Anitta.
Na noite da última sexta-feira (27), as duas fizeram a maior festa na Comunidade Cascatinha, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
Os vários cliques mostram as duas na maior interação com uma megaprodução. Veja as fotos:
As filmagens da produção começaram nessa semana, em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a participação de DJ Gabriel do Borel. Relembre aqui!
Há alguns dias, o Papelpop procurou a assessoria da Girl from Rio que confirmou que ela está gravando um novo clipe, mas que informações sobre o projeto ainda são confidenciais.
Parece que tá vindo coisa muito grande, viu? Estamos ansiosos para ver o encontro das imperatrizes do tesão. Podem mandar!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment