Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Chlöe Bailey no Rio de Janeiro? Fãs especulam salto de parapente e videoclipe com Anitta; vem entender

A gatinha está no Brasil? Na tarde desta quarta-feira (25), Chlöe Bailey deixou uma pulga atrás da orelha dos brasileiros. Isso porque a musa compartilhou um vídeo em que salta de parapente e alguns fãs desconfiam que a aventura tenha sido em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ainda que o motivo de sua suposta vinda às terras tupiniquins não tenha sido divulgado pela cantora, fãs desconfiam que a musa esteja participando da gravação de um possível novo clipe de Anitta, ainda não confirmado pela malandra.

“Voando para o meu novo capítulo”, escreveu a cantora em seus stories, no Instagram, ao compartilhar o momento. Confira:

A suposição de que a Imperatriz do Tesão estaria em um novo clipe da brasileira foi levantada por alguns fãs, que repararam que Chlöe possivelmente esteve na mesma van em que a brasileira teria sido transportada em Santa Dalila, no RJ, onde a gravação misteriosa aconteceu.

Olha só:

Ainda que a duplinha não tenha sido vista no mesmo local, vale lembrar que neste fim de semana acontecem mais duas edição da label de Carnaval de Anita, os Ensaios da Anitta. No sábado (28), a Malandra se apresenta em Recife, com presença confirmada de Luísa Sonza e Natha, e, no domingo (29), uma data extra Rio de Janeiro. Será que teremos uma atração surpresa?

voltando pra home