papelpop

Chlöe Bailey clama a Deus e vai à igreja antes de mandar embora aquele boy lixo; vem assistir ao clipe de “Pray It Away”

Aleluia, arrepiei! Finalmente, o início do primeiro álbum solo de Chlöe Bailey está entre nós. Uma das principais novas vozes do pop e do R&B norte-americano estreou, nas primeiras horas desta sexta-feira (27), a faixa “Pray It Away“.

O single faz parte do primeiro disco da carreira da artista, “In Pieces”, previsto para março. A faixa estreou já com um videoclipe com visuais deslumbrantes, em que Chlöe está imersa em uma estética católica, cantando, dançando e perfomando em uma igreja ao lado de velas, santos e bancos.

Eu ouvi beleza? SIM, ela troca de looks quatro vezes, faz carão para a câmera e nos conquista. Vem assistir ao videoclipe!

Em 2022, paralelo ao projeto, a artista trabalhou nas gravações de um segundo LP do duo com a irmã, Halle. Este ano, inclusive, é um ano importantíssimo para as irmãs, uma vez que Halle estrelará o live-action de “A Pequena Sereia”, da Disney, e Chlöe foca seus esforços na música.

Antes, Chlöe já tinha feito outras estreias expressivas. Ela foi destaque em revistas internacionais, além dos charts, com singles potentes. Destacam-se entre os projetos “Have Mercy”, “Treat Me” e “For The Night”. Todas essas faixas, claro, estão disponíveis no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

19 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás