Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Thais Vandazeni / Divulgação)
(Foto: Thais Vandazeni / Divulgação)
música

Carol Biazin anuncia lançamento de “REVERSA”, segundo álbum da carreira

Carol Biazin deixou os fãs em polvorosa ao longo desta segunda-feira (23), fazendo mistério com um código secreto em suas redes sociais. Ao ser desbloqueada à noite, a combinação de números e letras levou ao anúncio de “REVERSA”.

O título se refere ao segundo álbum de estúdio da cantora e compositora, previsto para fevereiro deste ano. O novo projeto conta a história dos três atos que foram apresentados com os singles lançados em 2022: “Garota Infernal” e “Brinca Com A…”, do Ato III; “Início do Fim”, do Ato II; e “Fica Pro Café”, do Ato I.

No teaser compartilhado em seu próprio Instagram, Biazin passeia pelos atos que compõem o disco. “Às vezes eu sou ela, às vezes eu sou eu, às vezes eu não sei quem eu sou. Ou sei tanto quem eu sou que às vezes fica até difícil de explicar. Eu acho que é isso, é exatamente isso”, reflete ela no registro.

A artista ainda complementa com uma referência ao nome do álbum: “Não sou muito de falar, prefiro fazer música. Eu penso demais, eu falo pouco. Mas é que eu amo uma confusão, eu amo ser do contra, esse é meu jeito. REVERSA”.

Confira:

voltando pra home