series

“Carnival Row”: temporada final ganha trailer cheio de magia e conflitos

Na tarde desta segunda-feira (09), o Prime Video liberou o trailer da segunda e última temporada de “Carnival Row”. Na prévia inédita, criaturas místicas entram em conflito com humanos.

Tudo começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, ou apenas Philo (Orlando Bloom), investigando uma série de assassinatos terríveis, enquanto Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) trama vingança pela opressão infligida pelos líderes humanos.

Assista:

Vale lembrar que, além de darem vida aos protagonistas da série de drama e fantasia, Bloom e Delevingne são produtores ao lado de Erik Oleson, Brad Van Arragon, Sarah Byrd, Jim Dunn, Sam Ernst, Wesley Strick e Travis Beacham.

Com a promessa de uma conclusão épica, a temporada final de “Carnival Row” estreia em 17 de fevereiro deste ano, com dois episódios sendo lançados semanalmente pelo Prime Video.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás