Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! Nesta segunda-feira (16), após sua saída turbulenta de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz fez uma publicação confirmando que estará de volta à Rede Globo para “Amor Perfeito”, a próxima novela das 18h.
As fotos mostram o roteiro do primeiro capítulo da trama, além de prévias do figurino que deve ser usado pela atriz. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Camila viverá um triângulo amoroso com Diogo Almeida e Daniel Rangel.
“Começando mais uma história… e essa é daquelas inspiradoras! Encontro vocês em #AmorPerfeito”, escreveu Camila, na legenda. Dá uma olhada:
Vale lembrar que a surpresa para com o seu retorno se dá após sua saída conturbada da emissora no final de 2021. O motivo, de acordo com rumores, teria sido possíveis desavenças com o autor Walcyr Carrasco, nome por trás de “Verdades Secretas”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment