Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Ricardo Stuckert/Divulgação
música

BRILHOU A ESTRELA! Saiba onde assistir à posse de Lula e aos shows do Festival do Futuro

CHEGOU A HORA!

A posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que assume seu terceiro mandato neste domingo (1), acontece em Brasília e promete ser a maior da história democrática brasileira. Com a presença de pelo menos 17 chefes de estado vindos de diferentes partes do mundo, o evento também conta com uma programação em paralelo. Organizado pela primeira dama Janja Lula, o “Festival do Futuro” reunirá diferentes atrações.

Além da ministra Margareth Menezes, um dos símbolos da música popular brasileira, se apresentam nomes como o cantor Juliano Madeirada, autor do hit “Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora”, viral durante as eleições. A banda BaianaSystem, as cantoras Gaby Amarantos, Duda Beat, Pabllo Vittar e Valesca Popozuda também terão espaço especial. Todas tocam com a presença de convidados em dois mega palcos que receberam os nomes de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem às divas que nos deixaram no difícil ano de 2022.

A festa já tá rolando e você confere tudo nos canais do Partido dos Trabalhadores.

Agora, se a sua intenção é ver Lula subindo a rampa do Planalto… haverá uma farta oferta de transmissões. A TV aberta exibe a cerimônia oficial a partir das 14h20 nos canais Globo, Band, SBT, TV Senado, TV Câmara, TV Brasil e TV Cultura. Os principais canais de TV paga, bem como veículos de mídia independente, também estarão a postos.

voltando pra home