Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Bridgerton”: Phoebe Dynevor diz que não participará da terceira temporada

series
(Foto: Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
BRIDGERTON (L to R) PHOEBE DYNEVOR as DAPHNE BRIDGERTON and RUTH GEMMELL as LADY VIOLET BRIDGERTON in episode 101 of BRIDGERTON Cr. LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020

Ela não vem mais! Em recente entrevista ao Screen Rant, concedida nos bastidores do Festival Sundance de Cinema, Phoebe Dynevor revelou que não retorna como Daphne Bridgerton na terceira temporada de “Bridgerton”.

Ao ser questionada se sua personagem teria dinâmicas interessantes nos novos episódios, ela contou que “infelizmente não na terceira temporada. Talvez no futuro. Mas estou animada para assistir à terceira temporada só como espectadora”.

Confira:

Daphne foi a protagonista da primeira temporada da série da Netflix, com seu romance com Simon Basset/Duque de Hastings, vivido por Regé-Jean Page, entrando em foco. Na segunda, ela teve participações especiais em alguns episódios.

Isso porque a produção mostra os dramas e relacionamentos de toda a família Bridgerton, então o protagonismo sempre muda. O destaque dos próximos episódios é a relação entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington/Lady Whistledown, personagens de Luke Newton e Nicola Coughlan.

Vale lembrar que as filmagens da terceira temporada começaram em julho de 2022, com Newton, Coughlan, Jonathan Bailey, Luke Thompson, Adjoa Andoh, Claudia Jessie e mais. “Bridgerton”, no entanto, ainda não tem uma data de retorno definida.

voltando pra home