Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Bruna Sussekind/Divulgação)
música

BK’ estreia show inédito de último projeto, “Icarus”: “Algo bem diferente de tudo”

O encontro do homem com o público! BK’ está prestes a estrear seu mais novo show para a grande massa. O rapper estreou no fim do ano passado seu quarto álbum de estúdio, o hinário “Icarus“.

Para coroar sua nova fase musical, o artista preparou uma apresentação que rodará o Brasil durante este ano. A grande estreia será neste sábado, dia 21, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e segue para a capital paulista na Audio no sábado seguinte, dia 28.

Ao Papelpop, BK’ contou que os fãs que forem a este novo espetáculo vão se deparar com um show pouco visto no Brasil e por quem acompanha seu trabalho há tempos.

“Estou muito animado e ansioso. Vocês podem esperar algo bem diferente de tudo que já viram dos meus shows. O maior spoiler que posso dar é que Icarus é carioca e está pronto para o rolé. A gente está empenhado em entregar algo pensado nos mínimos detalhes pra vocês mergulharem no universo do novo disco. Não posso entregar muito sobre o que vai estar esperando vocês em cima do palco para não estragar a surpresa, mas garanto que vai ser algo inédito no meu show e, arrisco a dizer, pouquíssimo visto no rap nacional. Nossos primeiros encontros vão ser no Rio e em São Paulo, nos dias 21 e 28 de janeiro, respectivamente, com uma estrutura mais robusta e participações de Marina Sena, Julia Mestre, Bebé e Luccas Carlos, transformando esses momentos em experiências únicas. A ideia é levar o DNA desse show pra todos os cantos do Brasil, então, ouçam bastante o disco pra gente fazer muito barulho”

Nova era

Para seu trabalho mais recente, o artista convidou para o disco Major RD, L7nnon, Julia Mestre, Bebé, Luccas Carlos e Marina Sena. O LP já está disponível em todas as plataformas digitais.

BK’ se baseou no mito de Ícaro, conhecido da mitologia grega, para trazer reflexão sobre os desejos humanos e o perigo da ambição — ou de nunca estar satisfeito no patamar que se chega.

A ideia do projeto, então, é voltar o olhar para o mito e usar como ponto de partida para elaborar um paralelo entre ele e a sociedade atual, fugindo de anacronismos e abordando de forma contemporânea e urbana.

O álbum vem na sequência de aclamados projetos do rapper, como o disco “O Líder do Movimento”, de 2020; “Gigantes”, de 2018; e o hinário “Castelos & Ruínas”, de 2016, que o alçou ao panteão dos maiores rappers do país.

 

SERVIÇO

BK’ @ Fundição Progresso, Rio de Janeiro

Quando: 21 de janeiro (sábado)

Horário: A partir das 22h

Local: Fundição Progresso |  R. dos Arcos, 24 – Centro, Rio de Janeiro 

Ingressos: esgotados

BK’ @ Audio, São Paulo

Quando: 28 de janeiro (sábado)

Horário: A partir das 22h

Local: Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo, SP 

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/ingressos/26189/ingressos-para-bk-apresenta-icarus 

Valores: A partir de R$60 + taxas

voltando pra home