papelpop

Björk anuncia remix de “Ovule” com SHYGIRL e sega bodega

A mamãe não para!

Cerca de dois meses após a estreia do disco “Fossora”, Björk veio a público anunciar que tem mais algumas surpresas na manga. Ela lança nesta sexta-feira (20), à meia-noite, um remix inédito do single “Ovule” em parceria com a dupla SHYGIRL e sega bodega.

“Tem sido tão gratificante compartilhar música com a elas…. estão tão honrada de estar nas mãos de ambas”, escreveu. Neste remix, é uma emoção ver SHYGIRL mergulhar em minhas letras e levá-las para um novo lugar. Espero retribuir o favor em breve. Vê-las tocar ao vivo em Londres foi incrível”.

 

“Fossora” é o primeiro trabalho de Björk desde o elogiado “Utopia”, produzido em parceria com a venezuelana Arca. Nas novas faixas, a artista se volta para a ligação que possui com a terra e o sagrado feminino, evocando em suas composições temas como a maternidade.

Em novembro de 2022, a cantora esteve no Brasil como atração do festival Primavera Sound São Paulo. Ouça o projeto no streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ed Sheeran mescla influências em novo single do disco “Play”, “Sapphire”

Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma…

16 horas atrás
  • música

Marina mostra que é cunt e entrega disco novo, “Princess of Power”

CUNTISSIMA! A cantora e compositora greco-galesa Marina entregou nesta sexta-feira (06) o disco sucessor de…

17 horas atrás
  • música

Clementaum, Ramemes, Mu540 e mais tocam no Só Track Boa de dez anos

Bora fritar? Em 2025, o Só Track Boa, o maior festival brasileiro de música eletrônica,…

18 horas atrás
  • música

Perigosa! Mariah Carey começa nova era com estreia do single “Type Dangerous”

Mariah Carey voltou com tudo! A cantora abriu os trabalhos de seu 16º disco nesta…

18 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter mira o verão e lança single inédito, “Manchild”

Oh, boy! A cantora e compositora Sabrina Carpenter voltou a mirar o verão norte-americano e…

18 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo perde tempo de tela por decisão de Manuela Dias, diz jornal

E Raquel foi de “Garota do Momento”... 👀 A personagem de Taís Araujo tem perdido…

19 horas atrás