Beyoncé ficará eternizada no Madame Tussauds de Berlim! O museu alemão revelou nesta sexta-feira (27) uma nova estátua de cera em homenagem à estrela pop norte-americana.
A figura foi inspirada em um dos visuais da Queen Bey na “On The Run II”, turnê que promoveu com Jay-Z em 2018: o Balmain preto e branco que usou no show na capital da Alemanha.
Veja:
Vale lembrar que Beyoncé deverá sair em nova turnê em 2023, levando o repertório de “RENAISSANCE” aos palcos. Com 16 faixas voltadas às pistas, incluindo os sucessos “Break My Soul” e “Cuff It”, o álbum foi lançado em julho do ano passado.
Ouça:
A artista recentemente se apresentou nos Emirados Árabes, fazendo a inauguração do hotel Atlantis Dubai, para cerca de 300 convidados. Reveja todos os detalhes aqui!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment