televisão

Bela Gil e Gabriela Prioli serão as novas apresentadoras do “Saia Justa”

Com estreia prevista para o dia 8 de março, a nova temporada do “Saia Justa” trará novidades em sua formação. Luana Xavier e Sabrina Sato se dedicarão a novos projetos depois da edição de verão do programa do GNT, que ficará no ar até fevereiro, dando lugar a duas novas Saias.

Bela Gil, chef, ativista e escritora que já apresentou “Bela Cozinha”, “Vida Mais Bela” e “Refazenda” no próprio GNT, e Gabriela Prioli, advogada e escritora que assina o best-seller “Política é para todos”, vão integrar o time de apresentadoras ao lado de Astrid Fontenelle e Larissa Luz.

Em 2023, Luana estrelará duas séries e se dedicará a novos trabalhos no streaming, cinema e teatro. Sabrina, que está no ar em “The Masked Singer Brasil”, na TV Globo, e no “Carnaval da Sabrina”, no GNT, trabalhará em novos projetos na Globo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás