Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
Vem aí em 2023

“BBB23”: Montamos uma lista perfeita do camarote e enviamos para o Boninho!

VEM AÍ! O “BBB23” se aproxima cada dia mais. Com a estreia marcada para o próximo dia 16 de janeiro, a nova edição do reality show promete grandes novidades para mais um ano.

De acordo com informações que já foram divulgadas pela TV Globo, o prêmio final para o grande vencedor vai aumentar conforme as semanas de confinamentos. Anteriormente, a bolada para o campeão era de R$ 1,5 milhão.

Fora isso, Tadeu Schmidt — o apresentador do reality — revelou que o líder terá novos poderes semanais, ainda desconhecidos pelo grande público. Babado, hein?

A emissora carioca ainda não revelou quando será o grande Big Day, dia em que os participantes são anunciados durante a programação do canal.

Pensando nisso, o Papelpop resolveu fazer uma lista com 10 nomes de influenciadores, artistas e personalidades da mídia que dariam um bom caldo na casa mais vigiada do Brasil.

Alô, Boninho, se liga na nossa seleção e vem se inspirar! Kkkk

 

1 – Urias

A mamãe tá on! Nome muito circulado entre as listas de apostas, Urias tem tudo para barbarizar no BBB23, começando pelo fato de que a queen não entrega nada menos que beleza, né?

Ela será uma grande representante da comunidade LGBTQIAP+ e deve, inclusive, deixar músicas ou visuais de seu último EP prontíssimos para sair, enquanto estiver confinada. É ela, Brasil! Vamos em frente!

Se você quiser já ir se acostumando com a kinga, ela esteve em um episódio recente, do final de 2022, do podcast Um Milkshake Chamado Wanda. Dá play!

2 – Samir Duarte

Um representante de dentro da nossa casa ia ser lindo, né? Samir Duarte está prontíssimo para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O maior leonino da podosfera brasileira entregaria carisma, boa dicção, fofoca, looks coloridíssimos e, claro, muita intriga que a gente A-M-A. Só vai, kingo! A gente puxa multirão, tá?

Se você não o conhece (eu duvido!), corre e já maratona alguns episódios do Wanda, em que ele é apresentador ao lado de Phelipe Cruz e Marina Santa Helena. Vem!

3 – Letticia Muniz

O que dizer da maior entre as maiores? Letticia Muniz é influenciadora digital, modelo e dona da internet. A queen entrega simpatia, carisma, bons conteúdos, empoderamento feminino e looks belíssimos. Ela tem cara que se envolveria em fofoca no off e arrasaria nas provas, dando tudo de si. O mundo é seu, só vai!

 

4 – João Guilherme

O it-boy brasileiro! O kingo não dorme no ponto, né? João Guilherme está prontíssimo para entrar no BBB23 e a gente só precisa disso. Depois do rajadão que deu em seu pai durante as eleições 2022, ele mostrou que não se omite de nada e é o melhor nome para entregar tretas necessárias, looks que só ele veste no Brasil e gostosura. Ele vai entrar e passar 24 hrs por dia sem camisa. A gente quer mais o que? Só vai, JoãoGui!

 

5 – Juvi

Como fazer um top 10 e não colocar ELA na posição número 5? Juvi é a webnamorada do Brasil e precisa entrar no BBB23. Para além de entregar representatividade para a comunidade não binária do país, ela vai nos propor entretenimento 24 horas por dia, com seus ranqueamentos de cinco melhores coisas. Não tem jeito: vai entrar e ganhar o primeiro lugar do reality e dos nossos corações!

 

6 – Nicolas Prattes

Bom, gente, aqui é a nossa cota ator talentoso, gostoso e dono do nossos (**) corações. Nicolas Prattes está arrasando em “Todas as Flores” e merece um descansinho de uns três meses, com muitas provas, oportunidades de ganhar um din din extra e, claro, tirar a blusa para a gente apreciar o tanquinho seco que o homem tem. Ô lá em casa!

7 – John Drops

Esse aqui já deveria ter entrado faz tempo! John Drops é o nome certo para o BBB23. Além de ser um carisma em pessoa, John tem cara que faria fofoca, que se comprometeria, que ficaria bebíssimo nas festas, aproveitaria muito o show e a piscina e, claro, reproduziria looks icônicos com os materiais disponíveis na casa. Anda, Boninho, confina ele logo!

 

8 – Alvaro

Aqui temos mais uma cota: humorista da web. Já que Gkay está desaparecida desde o rajadão que tomou de Fábio Porchat, é necessário ter alguém de sua trupe para representar a classe. Alvaro é engraçadíssimo, gente boa, simpático e tem cara que ia aproveitar muito o BBB23 e dizer a famosa frase: “O Brasil tá vendoo!” Kkkkk Queremos o kingooo!

9 – Vivi Wanderley

Novo nome do mundinho pop nacional, Vivi é uma escolha certeira para o BBB23. Além de atrair uma boa parcela do público da GenZ, por ser NepoBaby do TikTok, a kinga sabe muito bem viver isolada. Afinal, a família dela tem uma ilha paradisíaca no Rio de Janeiro. Ela entregaria carisma, dancinhas que aprendeu com seu boyzão Juliano Floss e faria o Brasil todo ficar viciado em “Playground”, sua música de estreia.

Já ouviu? Desculpa não te responder, ela está no BBB! Kkkk

 

10 – MC Soffia

Aqui é uma questão de fazer a kinga ser vingada, depois da humilhação horrorosa que viveu no MTV Miaw 2022. MC Soffia é um talento do música nacional. Tem 18 anos e já entrega coesão, coerência e muita aclamação. Ela tem uma coleção de laces que faria todo mundo ter inveja das madeixas da mamãe. Imagina cada lookzão que ela entregaria aos domingos? AMAMOS! Só vem, kingaa!

Ela também esteve recentemente no Wanda e merece seu play:

voltando pra home