Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“BBB23”: Fred Nicácio compara Bruno a Gil do Vigor: “Povo gosta da bicha caricata”; ex-BBB responde

Durante uma conversa na área externa da casa do BBB nesta madrugada, o médico Fred Nicácio fez uma comparação entre Gil do Vigor (semifinalista da 21ª edição) e o atendente Bruno, seu colega de confinamento. Ele afirmou que ambos caem no gosto do público pelo fato de serem “gays caricatas”.

“Ele [Bruno] é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosto da bicha caricata, a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Eu acho que é isso, infelizmente”.

Via Instagram, Gil do Vigor respondeu às falas dizendo que o fato de ser gay era apenas uma das particularidades de sua personalidade. Ele também destacou pontos da própria trajetória que geraram identificação no público fora da casa.

“O gay [Fred Nicácio] falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de seres humanos, de pessoas verdadeiras, que são sinceras, que se jogam, que se entregam. O público, graças a Deus, me fala que gostava de mim por eu ser sincero, honesto, por ser da cachorrada, um acadêmico, um pesquisador, um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, tenho um monte de coisa na minha bagagem, dormi na rua noites e noites. Tive uma mãe que batalhou. Eu representava o brasileiro que, mesmo com sofrimento conseguia sofrer. Dentro todas as características, uma delas era que eu era uma bicha que conseguiu se aceitar e se assumir dentro de um reality show”.

voltando pra home