música

“BBB 23”: Tadeu Schmidt faz alerta sobre relação abusiva entre Gabriel Fop e Bruna Griphao; assunto repercute na casa

O “Big Brother Brasil 23″ formou seu primeiro paredão neste domingo (23), mas não sem antes atravessar um momento bastante tenso. O apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção do modelo Gabriel Fop e da atriz Bruna Griphao pelas atitudes de ambos no relacionamento que têm construído dentro do reality.

Do lado de fora, espectadores apontaram as atitudes de Fop para com a parceira como “abusivas”. O texto do apresentador foi breve e direto:

“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, disse Schmidt. “Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. ‘Cara de Sapato’ falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês dois são um casal muito chato’. Tina, falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo alguma coisa errada. Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem tá envolvido num relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”

O apresentador relembrou, ainda, na sequência, um diálogo em que Bruna afirmou ser “o homem da relação”, ao passo que Gabriel respondeu: “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. “Numa relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar pra vocês”, prosseguiu Tadeu.

Reveja ou assista este momento abaixo:

Reações

Logo após a votação, o assunto repercutiu na casa. Em conversa com as sisters, Bruna Griphao chorou e foi consolada por Aline Whirley. “O Gabriel é machista, tem traços e você também”, disse a cantora. “Nós trabalhamos pra desconstruir isso na sociedade, a gente pode levar na brincadeira mas tem mulher levando cotovelada todo dia.”

Na sequência, o casal se encontrou nos corredores. Fop se desculpou, disse estar preocupado sobre como a família da sister deve estar vendo os acontecimentos dentro da casa e engatou o seguinte diálogo:

Gabriel: “Você acha que está numa relação toxica?”
Bruna: “Não.”
Gabriel: “Então você tem que deixar isso claro.”

Bruna continuou: “Está tudo bem. Mas acho que a gente tem que se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também”, disse, enquanto abraçava o rapaz. “Eu quero que você reconheça que eu fiz merda, e eu assumo”, afirmou ele.

Outros casos

A decisão da TV Globo em se posicionar não surpreende. Em 2017, durante o mesmo reality, o participante Marcos Harter foi expulso após a produção verificar indícios de agressão contra Emilly Araujo, estudante que terminou sendo vencedora.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito à ocasião para apurar se houve lesão corporal na participante, de 20 anos, após uma discussão que teve com o médico, de 37, durante uma festa. A princípio, ela não denunciou a agressão física. Após novas conversas e a comprovação de avarias, Marcos foi eliminado. As regras do reality proíbem agressões físicas.

Relembre a reportagem exibida pelo Jornal Nacional à época.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

21 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

21 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás