televisão

“BBB 23”: primeira festa tem show de Anitta, vários beijos, arrependimento e discussão de jogo; vem ver

A PRIMEIRA FESTA DO BBB RENDEU!

Com show da poderosa Anitta nesta quarta-feira (18), o evento da vez ainda não acabou! Fruto de uma ação realizada por uma marca de desodorantes, a ideia é que os brothers and sisters possam viver 3 festas em 3 dias. Logo na primeira, Cezar Black e Gabriel Santana roubaram a cena fazendo todo mundo dançar.

Diferente da edição anterior, os beijos não demoraram a acontecer. Gabriel Fop, que já teve um affair com Anitta antes de entrar na casa, tentou roubar vários beijos da atriz Bruna Griphao antes de o show terminar – claramente, tentando passar ciúmes na artista (risos). No entanto, levou um fora e só terminou a missão bem-sucedido mais adiante.

Além deles, outros dois casais se formaram: Key e Gustavo, e Gabriel Mosca e Fred Nicácio. O primeiro deles chegou a comentar que o público estaria gostando muito de vê-los juntos. Já Mosca surpreendeu o público, já que não teve muito contexto. Um pouco antes, ele tinha tentado ficar com Paula – que não cedeu em razão de seu jogo.

Na dispensa, Nicácio disse estar arrependido de beijar Mosca.

“Tava tudo certo, tudo bem. Aí comecei a pensar. Pensei ‘Meu Deus, por que eu fiz isso?’. Tentei correr, amiga. Ele quebrou minhas pernas, ele fica sufocando. O bichinho é danado, eu fugia e ele vinha. Ficou me cercando”, disse.

A festa também teve MUITO espaço pra jogo. Bruna Griphao procurou Gustavo e disse que não teve a intenção de deixá-lo magoado. Ela também afirmou que ele e Key não serão sua primeira opção de voto, ambos se abraçaram… e depois, no quarto, Key mandou a real:

Gustavo: “Nos tá com a visão errada da Bruna, tá? Só se eu sou muito idiota.”

Key: “Você é! Muito! Para de confiar na porra das pessoas. A porra da Bruna tá metendo o migué pra vc, o bonitinho (Gabriel) chegou lá em mim e falou que a gente era opção de voto deles sim.”

MC Guimê também hablou HORRORES de jogo, mas com um pouco mais de estratégia do que Gabriel Fop. O modelo voltou a se apoiar numa suposta treta com Marília afirmando que ela entrou na casa “só pra se maquiar” – enredo que vem repetindo desde que chegou ao reality.

Sara, percebendo que isso pode trazer consequências ao jogo, afirmou não gostar da atitude pois ela deixaria a trajetória de Marília “reduzida”.

Aguardemos os próximos capítulos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá nudes vazadas na imprensa em mais uma novidade do remake

Depois da trama envolvendo bebês realistas e a personagem Aldeíde (Karine Teles), Heleninha Roitman (Paolla…

12 horas atrás
  • música

Cardi B anuncia disco “Am I The Drama” para setembro deste ano

Saiu a notícia: Cardi B anunciou, nesta segunda-feira (23), o segundo álbum de sua carreira.…

13 horas atrás
  • televisão

Reality show “The Traitors” ganhará versão brasileira para o streaming; saiba mais

A NBCUniversal adquiriu os direitos para trazer o formato do reality show, "The Traitors", para…

14 horas atrás
  • música

Se Rasgum 2025: Teenage Fanclub, Valesca Popozuda, Sophia Chablau e mais são confirmados no lineup

A cantora Valesca Popozuda e a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo…

14 horas atrás
  • televisão

“Irmãos Coragem”: remake com Laura Cardoso chega de fininho ao Globoplay

Chegou ao Globoplay, nesta segunda-feira (23), o remake de uma das mais clássicas telenovelas brasileiras,…

15 horas atrás
  • música

Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira homenageará Cazuza em edição de 2026

O Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira anunciou, nesta segunda-feira (23), que Cazuza (1958-1990) será…

15 horas atrás