A PRIMEIRA FESTA DO BBB RENDEU!
Com show da poderosa Anitta nesta quarta-feira (18), o evento da vez ainda não acabou! Fruto de uma ação realizada por uma marca de desodorantes, a ideia é que os brothers and sisters possam viver 3 festas em 3 dias. Logo na primeira, Cezar Black e Gabriel Santana roubaram a cena fazendo todo mundo dançar.
Diferente da edição anterior, os beijos não demoraram a acontecer. Gabriel Fop, que já teve um affair com Anitta antes de entrar na casa, tentou roubar vários beijos da atriz Bruna Griphao antes de o show terminar – claramente, tentando passar ciúmes na artista (risos). No entanto, levou um fora e só terminou a missão bem-sucedido mais adiante.
Além deles, outros dois casais se formaram: Key e Gustavo, e Gabriel Mosca e Fred Nicácio. O primeiro deles chegou a comentar que o público estaria gostando muito de vê-los juntos. Já Mosca surpreendeu o público, já que não teve muito contexto. Um pouco antes, ele tinha tentado ficar com Paula – que não cedeu em razão de seu jogo.
Na dispensa, Nicácio disse estar arrependido de beijar Mosca.
“Tava tudo certo, tudo bem. Aí comecei a pensar. Pensei ‘Meu Deus, por que eu fiz isso?’. Tentei correr, amiga. Ele quebrou minhas pernas, ele fica sufocando. O bichinho é danado, eu fugia e ele vinha. Ficou me cercando”, disse.
A festa também teve MUITO espaço pra jogo. Bruna Griphao procurou Gustavo e disse que não teve a intenção de deixá-lo magoado. Ela também afirmou que ele e Key não serão sua primeira opção de voto, ambos se abraçaram… e depois, no quarto, Key mandou a real:
Gustavo: “Nos tá com a visão errada da Bruna, tá? Só se eu sou muito idiota.”
Key: “Você é! Muito! Para de confiar na porra das pessoas. A porra da Bruna tá metendo o migué pra vc, o bonitinho (Gabriel) chegou lá em mim e falou que a gente era opção de voto deles sim.”
MC Guimê também hablou HORRORES de jogo, mas com um pouco mais de estratégia do que Gabriel Fop. O modelo voltou a se apoiar numa suposta treta com Marília afirmando que ela entrou na casa “só pra se maquiar” – enredo que vem repetindo desde que chegou ao reality.
Sara, percebendo que isso pode trazer consequências ao jogo, afirmou não gostar da atitude pois ela deixaria a trajetória de Marília “reduzida”.
Aguardemos os próximos capítulos!
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment