Menu Papel POP
Foto: Reprodução

BBB 23: Jogo da Discórdia tem menção à Juliette e briga por peruca

Fogo no parquinho! Na noite desta segunda-feira (23), aconteceu o segundo jogo da discórdia do BBB 23, que se estendeu até altas horas da madrugada. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma verdadeira lavação de roupa suja, e sobrou até para Juliette! Kkkk.

Na dinâmica, os brother precisavam escolher um amigo que gostariam de ir para final para colocar em seu pódio, e outros dois companheiros para presenteá-los com bombas, justificando cada decisão. Key Alves e Sarah, que receberam a plaquinha “Juntos na Final” por duas vezes, ganharam 300 estalecas. E o jogo rendeu, viu?

O brother Gabriel Fop disparou e recebeu 10 bombas, todas colocavam em pauta uma suposta inconfiabilidade no participante, bem como uma possível soberba. Enquanto Marília acumulou 8 plaquinhas de bomba, Fred Nicácio vem na sequência com um total de 7. Guimê, por sua vez, recebeu 6. Gabriel Santana e Marília não receberam a placa “Juntos na Final”.

Confira os principais momentos:

Escolhendo Larissa como a companheira que deseja levar para final, Bruna deu bomba para Key Alves e Gustavo. Enquanto para o cowboy sua justificativa foi de que seu jogo era uma incógnita, a sister mencionou para Key o torpedo com uma suposta indireta que teria enviado:

“Hoje você mandou um torpedo agradecendo ele por estar com você e te respeitar. Não vou ser ingênua de achar que não foi um deboche. Você poderia ter escolhido outro momento, porque foi feio”, disse Bruna. Confira:

Quando Marília escolheu Fred Nicácio como seu parceiro no jogo, automaticamente colocou Paula e Gabriel como os receptores da bomba, afirmando que eles influenciaram os participantes a não gostar dela. Paula, por sua vez, causou um rebuliço nas redes sociais ao mencionar o nome da vencedora do BBB 21: “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá, amor!”

E por falar em redes sociais, o Twitter entrou em pólvora novamente quando Cezar presenteou Tina com bombas por um motivo inusitado: ela não o emprestou uma peruca. “Eu queria muito curtir a festa com a peruca”, disse o Brother. Tina, por sua vez, rebateu que o item é algo caro e muito pessoal.

Comentários

Topo