Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“BBB 23”: Gabriel Fop compara cabelo de Bruno Gaga com grama da casa; assista

Durante uma conversa na academia com outros participantes do “BBB 23“, o modelo Gabriel Fop fez uma brincadeira em que comparou o cabelo do atendente Bruno Nogueira à grama da casa.

A situação ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (30), enquanto os brothers esperavam a realização de uma manutenção interna. Assista ao vídeo do trecho abaixo:

Bruno Gaga não reagiu à fala e continuou conversando com o influenciador. O fato, entretanto, repercutiu pela casa. No quarto Deserto, Larissa comentou o que viu e disse ter se sentido desconfortável.

“Ele ficou sem graça, mas eu nem falei nada. Peguei e saí”, disse. Veja também:

Gabriel está no paredão desta semana. Ele disputa sua permanência no reality com Domitila e Cézar Black. Na última semana, o modelo ganhou um puxão de orelha do apresentador Tadeu Schmidt após o público ter chamado a atenção para seu comportamento com Bruna Griphao, atriz com quem se envolveu no reality.

As atitudes foram consideradas abusivas. Em seu discurso, Schmidt pediu que os participantes repensassem determinadas frases ditas “antes que fosse tarde demais”. Reveja aqui!

voltando pra home