Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
televisão

“BBB 23”: equipes de Gabriel Fop e Bruna Griphao se pronunciam sobre recado de Tadeu Schmidt; “Quem conhece o Gab, conhece sua índole”, dizem adms do brother

Na manhã desta segunda-feira (23), os ADMs de Gabriel Fop e Bruna Griphao se pronunciaram a respeito do pronunciamento feito pelo apresentador Tadeu Schmidt no domingo. Um pouco antes da formação do primeiro paredão do “BBB 23”, Schmidt resgatou frases ditas pelo casal durante o reality e deu um toque em ambos sobre as acusações de que a relação teria um caráter abusivo.

Em nota, a equipe do modelo pediu desculpas “pelas brincadeiras e falas” e disse esperar que o recado dado pela produção sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes. “Quem conhece o Gab, conhece sua índole e sabe o tamanho gigante do seu coração”, completou.

Na mesma madrugada, a equipe da atriz disse estar acompanhando de perto todas as postagens e o apoio recebido. Os ADMs também reafirmaram que “em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa” e que torcem para que Bruna siga “seu jogo de maneira individual”.

O CASO

O apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção do modelo Gabriel Fop e da atriz Bruna Griphao pelas atitudes de ambos no relacionamento que têm construído dentro do reality.

Do lado de fora, espectadores apontaram as atitudes de Fop para com a parceira como “abusivas”. O texto do apresentador foi breve e direto:

“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, disse Schmidt. “Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. ‘Cara de Sapato’ falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês dois são um casal muito chato’. Tina, falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo alguma coisa errada. Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem tá envolvido num relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”

O apresentador relembrou, ainda, na sequência, um diálogo em que Bruna afirmou ser “o homem da relação”, ao passo que Gabriel respondeu: “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. “Numa relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar pra vocês”, prosseguiu Tadeu.

Reveja ou assista este momento abaixo.

voltando pra home