Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
música

“BBB 23”: Bruna Griphao chora após ler mensagem de Key para Gustavo no “queridômetro”: “Isso é baixo”

A atriz Bruna Griphao ficou bastante mexida na manhã desta segunda-feira (23) após ler as mensagens deixadas no “queridômetro” da casa do BBB. Uma delas, enviada por Key ao fazendeiro Gustavo, mexeu particularmente com a sister.

No texto, Key escreveu: “Eu e você sempre, cowboy. Obrigada por me respeitar, te adoro”. Após lerem o que estava escrito, tanto a atriz quanto Larissa Santos e o jogador Fred se disseram chocados.

“A Key mandar isso de ‘obrigada por me respeitar’ é baixo. Isso é baixo, velho. Jogar na minha cara que eu não tô sendo respeitada”, disse Griphao.

O QUE ACONTECEU

O apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção do modelo Gabriel Fop e da atriz Bruna Griphao pelas atitudes de ambos no relacionamento que têm construído dentro do reality.

Do lado de fora, espectadores apontaram as atitudes de Fop para com a parceira como “abusivas”. O texto do apresentador foi breve e direto:

“Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, disse Schmidt. “Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. ‘Cara de Sapato’ falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês dois são um casal muito chato’. Tina, falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo alguma coisa errada. Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem tá envolvido num relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”

O apresentador relembrou, ainda, na sequência, um diálogo em que Bruna afirmou ser “o homem da relação”, ao passo que Gabriel respondeu: “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. “Numa relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar pra vocês”, prosseguiu Tadeu.

Reveja ou assista este momento abaixo.

 

voltando pra home