Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Banda The Rose vai substituir Omar Apollo do Lollapalooza 2023; vem saber mais

A organização do festival Lollapalooza confirmou nesta sexta-feira (13) que o grupo coreano de rock The Rose passa a integrar o lineup da edição de 2023. O anúncio é uma substituição ao cantor Omar Apollo, que por questões de agenda se viu forçado a cancelar sua turnê latino-americana.

O The Rose se apresenta no domingo, dia 26 de março – encerramento do evento. Trilhando uma potente trajetória desde 2017, eles têm conquistado fãs mundo afora e se unem a um timaço de atrações.

Serão headliners desta edição Drake, Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, WILLOW, Lil Nas X e Jane’s Addiction. Os ingressos, como você já sabe, ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun ou na bilheteria oficial (sem taxa).

Formado por Kim Woosung (vocal, guitarra), Park Dojoon (vocal, teclado), Lee Hajoon (bateria) e Lee Jaehyeong (baixo), o grupo ganhou notabilidade com o hit soft-rock “Sorry” – que, por coincidência, o levou a ser nomeado como um dos “Novos Artistas de K-Pop para Assistir” pela Billboard.

Neste momento, eles divulgam o disco “HEAL”, inspirado em histórias dos fãs atravessadas pelo poder de cura da música.

“Estamos mais do que extasiados e gratos por retornar à América do Sul para nos apresentar no Lollapalooza Brasil e nos reunirmos com nossos fãs”, disse a banda em comunicado conjunto.

Quem vamos estar lá?

voltando pra home