cinema

“Avatar: O Caminho da Água” supera “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e detém a 7ª maior bilheteria da história

Bilionários! O filme “Avatar: O Caminho da Água”, segundo da franquia de James Cameron, ultrapassou o filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e agora detém o posto de 7ª maior bilheteria da história do cinema.

De acordo com a Variety, o reboot lançado em 2015 acumula uma arrecadação de US$ 1,67 bilhão e agora está atrás do longa ambientado em Pandora, que superou a marca de US$ 1,7 bilhão arrecadados ao redor do globo. É o poder!

“Avatar: O Caminho da Água” mostra a população Na’vi sob uma nova ameaça de antigos inimigos, que ainda não desistiram de explorar as riquezas do planeta. Sofrendo fortes perseguições, Jake Sully precisa salvar sua família e colocá-los em um lugar seguro.

Com James Cameron de volta na direção e roteiro, os atores Sam Worthington e Zoë Saldana retornam no protagonismo. Também completam o elenco nomes como Kate Winslet, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore.

Relembre o trailer:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás