Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ABAFA! Anitta diz que conhece Gabriel Fop muito menos do que público imagina; assista

televisão
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Gshow (via Instagram) antes do show que realizou nesta noite de quarta (18) no “Big Brother Brasil 2023“, Anitta afirmou que, entre todos os participantes do reality, a que mais tem proximidade é a atriz Bruna Griphao.

Questionada sobre o modelo Gabriel Fop, com quem já teve um affair no passado, a poderosa disse que o conhece “muito menos do que vocês imaginam”. “Conheci muito por alto”, brincou.

Assista ao vídeo aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Durante a festa, a internet não perdoou as ações de Gabriel, que tentou fazer contato visual com a cantora em diversos momentos. Segundo os internautas, o modelo queria provocar ciúmes na nossa Malandra ao tentar investidas em Bruna. É mole, gente?

Enquanto Anitta estava no palco da festa promovida por Rexona, ele tentou beijar Griphao várias vezes e a atriz não deitou: negou os carinhos. Ela, então, só cedeu horas depois e os dois acabaram protagonizando um dos beijos da festa.

A poderosa levou à casa mais vigiada do Brasil um setlist com grandes hits. Você pode rever trechos da apresentação no Globoplay.

voltando pra home