Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Ângela Dippe e Klara Castanho estrelam foto inédita do filme “Apanhador de Almas”, que já encerrou gravações

O filme “Apanhador de Almas“, estrelado pela atriz Klara Castanho, encerrou suas filmagens. A informação foi confirmada pela produtora Iron Chest Films. Com Ângela Dippe, Jessica Cóes, Larissa Ferrara, Priscila Sol e Duda Reis no elenco, a narrativa teve como locação a Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo.

A expectativa é de que o lançamento, que tem direção de Fernando Alonso e Nelson Botter Jr., ocorra ainda este ano.

No enredo, quatro garotas se conhecem pela internet em um grupo de estudos de bruxaria online. Elas decidem participar de um ritual durante um eclipse solar, a ser realizado na casa de uma bruxa chamada Rea. As coisas saem do controle e elas se veem presas em um limbo dimensional, habitado por uma criatura mais velha e poderosa: o Apanhador de Almas. Ao propor um jogo de liberdade, somente uma delas poderá sair de lá com vida.

“Trata-se de um filme de terror com várias surpresas e reviravoltas, que deixarão o público preso na história até o final. Além disso o elenco está muito bem, imprimindo na tela todo o horror que o filme pede”, afirma Alonso, em nota.

“Nossa ideia é desenvolver cada vez mais filmes e séries de gênero, ajudando a criar uma indústria nacional de fantasia, algo muito necessário para nosso cinema e TV serem mais plurais. É uma tendência natural”, explica Botter Jr.

voltando pra home